31 de mai. de 2004

coca, pipoca e cinema

A humanidade já inventou coisas como o ônibus espacial, o scanner, as usinas hidrelétricas, o marcapasso e outras tantas complexidades q a cada dia me trazem mais orgulho de pertencer à nossa espécie.

Mas algumas coisas trazem à tona nossa imensa burrice (talvez só a minha, mas desconfio que não)...uma delas é ir ao cinema: Vamos lá: fila, pipoca, coca cola, escurinho, poltrona grande (ou não) trailler, filme novo, créditos e bocejo. A pipoca e a coca devem durar pelo menos até os primeiros 20 minutos de filme e a pipoca deve acabar antes. Essa é a ordem certa, como Deus mandou. Mas todas vez q eu vou ao cinema a ordem é essa: fila, pipoca, coca-cola, fila, luzes, poltrona, meio da pipoca, escurinho, sinais de emergência, barras anti-pânico, propaganda,meio da coca-cola, fim da coca-cola, pousada do sandy, trailler, fim da pipoca, sede, filme novo, sede, créditos, sede, bocejo, sede.

Pra comer pipoca vendo uma tela branca gigante à meia-luz, eu fico em casa brincando com o cachorro! Alguém precisa urgentemente inventar um sistema para q as pessoas possam comer pipoca quente e tomar coca gelada DURANTE o filme!!!
Somente os loucos arriscam ir comprar as provisões durante a propaganda, pode aparecer algum sem noção e roubar o lugar. Os traillers, na maioria das vezes, são bem legais para se perder, a única saída é ir antes! E alguém tem q acabar com isso!

Já conseguimos extrair petróleo em profundidades de mais de um quilômetro, não é possível que tenhamos que passar sede por mais de duas horas seguidas durante nosso fim de semana por puro erro de logística.

E como se não bastasse, temos q aguentar coisas do tipo "O dia depois de amanhã".

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas meu amigo, não tem mais o lanterninha, acho queveria ter uma nova função agoras, o pipoquinha, q ficaria ali, parado, feito um muleke em jogo de tenis, só esperando o rebote, para recarregar a parada, pense nisso, que tal?

TEITBITE