26 de jul. de 2004

Dolly, Dolly, Dolly, Dolly, Dolly...Dollyyyyy!!!!

Alguém, já viu as propagandas da Dolly? Que porra é aquela? Ou os caras não tem noção nenhuma, ou é caso de "donoqachaqmanjadetudoenãoconfiaemninguémequer -meterodedoaténapropaganda" ou é pegadinha do João Kleber!!!
 
Como pode aqueles dois imbecis que ganharam (venceram nunca, isso é pra copa do mundo e outras coisas fodas) o reality show sorrindo e mostrando a garrafa com aquele fundo de tela escroto girando!?! Oq será q falaram pra eles quando venderam a campanha? "Senhor diretor de Marketing da Dolly, tivemos a idéia de usar como garotos-propaganda os dois últimos vencedores de reality-show. Acreditamos que eles irão agregar à marca conceitos positivos como perseverança, beleza, carisma, simpatia e sorte" Quando na verdade a idéia é mais ou menos essa: "Sr. diretor de Marketing da Dolly, usamos a velha idéia de usar garotos-propaganda. No nosso caso, os únicos disponíveis eram os dois últimos vencedores de reality-show. Como não temos noção nenhuma de planejamento de comunicação, público-alvo ou senso do ridículo, resolvemos alocar 97% da sua verba nisso, não importa o quão idiota sejam os dois escolhidos. Os outros 3% serão gastos numa série de outdoors ridículos, com textos sem cuidado algum e direção de arte pífia criticando a coca-cola, um concorrente que a sua empresa, pequena e tosca como é, nem poderia pensar em atacar diretamente. Ah, um dos caras da nossa campanha só entrou para o programa pq era filho de uma cantora da Jovem-guarda e o outro era dançarino de axé em Porto Seguro e conseguiu ser demitido pelo Didi Mocó. Tudo bem?" Noção pra quê né? O mercado de refri nem tem tanta concorrência mesmo...
 
Eu mandei um email pro sac da Dolly falando tudo isso, numa maneira menos ríspida, óbvio....
A resposta, se houver, sairá aqui ,na íntegra, em alguns dias...

Um comentário:

Fecespedes disse...

então, eu já mandei e não salvei nas enviadas...
torcer pra responder