12 de dez. de 2006

Ctrl+S - Estudo de caso

Nosso herói latino tentando, em vão, salvar mais um gringo do abismo social.

Background para entender a cena: Chris mora no mesmo andar e divide corredor comigo. Já perdi pra ele no poquêr, já ganhei dele no futebol, já dividimos táxi voltando da balada...

Eu (do lado do alemão, que agora além de vizinho no prédio, é no banco do ônibus): Fala Chris, tudo certo?

Alemão (mais sem graca que chucrute): Sim...

Eu(tentando de novo): Frio nesse país heim? Na Alemanha é assim também?

Alemão(chucrutando): Não...

Eu(insistente): Perguntei por que vou passar o ano novo em Hamburgo...

Alemão(só no chucrute): Hum...

Mais algumas tentativas e mandei o "Sou Brasileiro e não desisto nunca" às favas. Voltei pra insuperável 51a página de On the Road mandando o maldito Bávaro à merda. 30 intermináveis minutos de semáforos, paradas e silêncio ate o nosso ponto. Eu fingindo ler e pensando no diálogo passado e nas tantas vezes que já tinha feito qualquer coisa com o sujeito. Descemos e comecamos a andar lado a lado até o prédio. Ficou insuportável a quietude e, já no corredo, antes de abrir minha porta, tentei de novo:

Eu (é agora ou nunca, pra cima deles Brasil!): Ei, Chris, você mora perto de Hamburgo, cara? Talvez a gente possa se encontrar no ano novo...

Alemão: Eu sou de Hamburgo.


É, o filho da puta do alemão não era Bávaro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi primo e ai td bem??
Huhauhauha....nossa legal lhe dar com pessoas assim hein?! rsrs....zuera, ateh parece!!!!
mas entao passando pra enxe msmo!!!! haha bjuss....

Anônimo disse...

por isso que eu não saio do brasil, no máximo vou pra mooca e o brás que falam mais doque eu.

Anônimo disse...

agora deve ter mais piadas de alemao, verdad?

BAI

Christian disse...

E aí, terminou o On The Road? Li esse livro no terminal de cargas de Ezeiza, enquanto esperava a porra do avião da Gol!