21 de ago. de 2006

STATUS

Pra quem nao sabe, fui. Pra quem nao sabe, cheguei. Pra quem nao sabe, estou. Pra quem nao sabe é na Finalandia, ja.

Amsterdam passou rapido, ainda mais com 2 dias na cama e com febre. Helsinki chegou há 3 dias ja. Em mais 10 dias, vou ter meu ape e as aulas comecam (os acentos, tios, cedilhas ainda nao vieram, mas ja pedi pra mandarem por Sedex).

Estou morando num albergue com mais 60 caras em 3 quartos e uma privada (sim, escrevi uma privada). Tem uma sauninha basica, que ontem eu consegui ficar 8 minutos (descobri que os finalandeses fazem churrasco e tomam breja dntro da sauna, quem sabe um dia).

No final do mes, terei meu proprio ape, onde poderei finalmente estocar minha bananas com o minino de dignidade (uma privada no banheiro, uma minigeladeira na cozinha. Nao podemos acusar os Finlandeses de nao ter criterio).

As coisas andam foda por aqui, saudades daquele baticundum, daquela malemolencia, daquele feijao com arroz. Mas como todos dizem, vai melhorando com o tempo. Acho que quando tiver minha casinha e as aulas comecarem, vai ficar tudo mais sossegado.

Bom, esse e o status inicial. Vivo, sem amigos, com todas as funcoes vitais operantes, nao tive que vender meu corpo ainda, nao perdi nada, nao fui assaltado e quase tenho um lugar decente pra morar.

Assim que o saco for deixando, vou mandando as impressoes sobre Amsterdam e todo o resto.

OK. TKS. OPERANTE. Cambio final.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas nao deu nem um tapa na pantera ai em amsterda?

Anônimo disse...

QAP, então só tem um QTH para todos? quando há algum QTR meio urgente, qual é a reação?

Ó, vou te mandar alguns acentos da linha portuguesa por aqui, ai vc copia e cola, ok? ou o control não tem por ai? lá vai: ~'`";:[{]}-_\| guarda q eh importante, se esqueci algum, me avisa...

Um Abrajón!

Anônimo disse...

queridones

q vida pacada hein
ta pior q aqui na firma
faça me o favor de trazer novidades, aventuras, perigos etc.
e desapegooooooooooooooooo - palavra de ordem

serei o diabinho no ombro rogando por emocoes. a guardia do desapego.
he

manda ve fe

bjocas
thatha

Bigode disse...

Ensina os finlandeses a jogar futebol, acho que eles vão gostar e acreditar no seu potencial...